Desaparecimento do vôo Malaysia Airlines e Arrebatamento da Igreja


Wilma Rejane

É incrível, eu havia pensado em escrever sobre o desaparecimento do vôo Malásia Airlines Flight MH370 relacionando-o com o arrebatamento da Igreja. 

O que me fez declinar da ideia foi um artigo publicado no News Mirror pedindo que as pessoas respeitassem o momento de dor e desespero dos familiares.

Contudo,  hoje me deparei com um artigo de Anne Graham (filha do evangelista Billy Graham) fazendo a mesma comparação. Entendo que Deus fala através de tragédias e por isso me dispus a republicar o artigo de Anne. 

Escrever qualquer coisa depois do pronunciamento dela seria considerado cópia, plágio e essas coisas.

Oremos para que a aflição da incerteza entre os parentes, seja amenizada pela certeza de que Deus é soberano e nada é desapercebido aos Seus olhos. E que essa mensagem sirva para resgatar pessoas para o Reino de Deus, por que o que é a vida? um vapor, uma erva que cresce e o vento assopra e se vai. Mas se estamos salvos em Cristo Jesus terá valido a pena.

Eis o artigo na íntegra:

***
Anne Graham

Onde estão todas as pessoas?

Porque o mesmo Senhor descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo e com a trombeta de Deus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ainda estamos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para encontrar o Senhor nos ares. E assim estaremos sempre com o Senhor. 1 Tessalonicenses 4:16-17


As respostas não parecem estar próximas, enquanto escrevo isso.  Tenho orado e ponderado nos itens acima, eu não posso ajudar, mas pergunto ... É este o sentido em todo o mundo de choque e desamparo, de perguntas e confusão, do medo e da dor, um vislumbre do que está por vir? Isso é um pequeno retrato do que todo o mundo irá experimentar um dia após o arrebatamento da igreja? Porque a Bíblia é clara. Está chegando um momento em que Jesus vai voltar a reunir a Si todos os mortos e vivos - que colocaram sua confiança nEle. E, naquele dia, o mundo vai estar se perguntando: Onde todas as pessoas foram? Não apenas 239 de nós, mas milhões de nós.

Naquele dia, com milhões de pessoas diretamente afetadas por seus próprios amigos ausentes e membros da família ... no meio de choque esmagador e desamparo, de perguntas e confusão, do medo e da dor ... quando o mundo procura por pistas, e meios de reencontrá-las surgirá a pergunta: Por que fui deixado para trás? Em vez de uma mancha de óleo, haverá traços de sua graça e glória e verdade?


Este é um pensamento que eu não consigo me livrar, então eu compartilhá-lo com você. Será que a sua vida, e a minha, estão sendo uma luz para o mundo (Mateus 5:14) conduzindo as pessoas até Jesus ... depois do arrebatamento?


Fonte: Blog da Anne Graham

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para colocar este site aos seus favoritos!