"E não é maravilha, porque o próprio satanás se transfigura em anjo de luz."

 
"Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra." Ex 20:4
 
 
Fui católico por muitos anos, acreditei naquele homem, as vezes com vestes negras e colarinho branco, as vezes com vestes brancas e vermelhas/douradas com dizeres em latim em sua tunica, que diziam não ter problema me prostrar diante de imagens de escultura, pois apenas se tratava de uma reverência, um simbolismo a um "santo", para intermediar a minha situação junto a Deus... "E não é maravilha, porque o próprio satanás se transfigura em anjo de luz." 2Co 11:14...Tive amigos evangélicos, que sempre me orientavam, que nesse lugar que eu estava, aquilo que era dito, não estava de acordo com a vontade do Senhor e ia terminantemente contra a Palavra do Senhor, mas cego, nao via!!! ....Interessante que hoje percebo o quão cego espiritualmente eu estava, parecia que naquele tempo, havia um véu espiritual cobrindo meus olhos, minha alma, meu espírito, impedindo de aceitar a verdade, que estava na mminha cara, mas que não enxergava e não digeria, de jeito nenhum.
 
Lembro-me de uma vez que um Bispo de uma denominação, chutou uma imagem de um desses "santos", e foi seriammente atacado pela maior parte da sociedade(Nessa época, inclusive por mim!!!), os meios de comunicação criticaram, setores eclesiásticos se manifestaram predatoriamente, exigindo punição, pois havia faltado com respeito, para com aquela parcela religiosamente cega, que não se conformava com a atitude em rede televisiva, ofendendo a muitos... Infelizmente naquele tempo...eu também;... Fiquei furioso!!! ... "Então Nabucodonosor se encheu de furor, e mudou-se o aspecto do seu semblante contra Sadraque, Mesaque e Abednego; falou, e ordenou que a fornalha se aquecesse sete vezes mais do que se costumava aquecer. " Dn 3:19
 
A Palavra do Senhor, fala a respeito de tres jovens,que não se curvaram diante das exigências de um louco rei(Nabucodonosor), que em dado horário na Babilonia, todos daquele lugar, tinham que se curvar a uma gigantesca imagem de ouro,..."Quando ouvirdes o som da buzina, da flauta, da harpa, da sambuca, do saltério, da gaita de foles, e de toda a espécie de música, prostrar-vos-eis, e adorareis a estátua de ouro que o rei Nabucodonosor tem levantado"         Dn 3:5....caso contrário, se constrangessem o rei, poderiam serem jogados em uma fornalha aquecida sobremaneira, que aqueles que se aproximassem, eram queimados e mortos..."E qualquer que não se prostrar e não a adorar, será na mesma hora lançado dentro da fornalha de fogo ardente" Dn 3:6....
 
e a Palavra de Deus, diz que esses jovens, Sadraque, Mesaque, e Abdenego, creram que o Senhor era com eles, e mesmo que Deus, - ..."Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode livrar; ele nos livrará da fornalha de fogo ardente, e da tua mão, ó rei." Dn 3:17..., - não os tirassem daquela situação, eles continuariam louvando ao Senhor e não se curvariam, aquela imensa estátua..."E, se não, fica sabendo ó rei, que não serviremos a teus deuses nem adoraremos a estátua de ouro que levantaste.." Dn 3:18
 
...e sendo lançados naquele lugar,nem um só fio de seus cabelos queimaram,e o Senhor os livrou,e esse rei,reconheceu que o Deus daqueles homens,era sim um Deus ABSOLUTO!!!ALELUIA,LOUVADO SEJA O SENHOR E SALVADOR DE NOSSAS VIDAS! ..."Por mim, pois, é feito um decreto, pelo qual todo o povo, e nação e língua que disser blasfêmia contra o Deus de Sadraque, Mesaque e Abednego, seja despedaçado, e as suas casas sejam feitas um monturo; porquanto não há outro Deus que possa livrar como este." Dn 3:29
 
Infelizmente, muitos continuam se curvando, alguns com medo de serem punidos, pelos chamados "santos", pela religião que participam, pela sociedade que condena, pela ignorância de não abrirem o coração para o Senhor, e não examinarem as escrituras!... " O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos." Os 4:6
 
 
Abri os olhos pela misericórdia de Deus,pude então ver, as maravilhas que por muito tempo, amigos tinham me falado, mas cego e na ignorância não entendia, deixava a Biblia aberta no Salmo 23 ou no 91; lia muito pouco a Palavra do Senhor, acreditava naquele homem que havia estudado durante anos no clero, sem questionar, sem duvidar, pois esse homem, falava da Palavra, eu via ele lendo a Palavra,"..."Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo"...2Co 11:13....ouvia em um determinado momento, ele transferindo a glória de Deus, para um VIVA MARIA!!!- E falar dos "santos", que tudo fosse pedido para eles, pois eles eram os intercessores, eles falavam com Deus... Engraçado que homem até falava de Jesus, mas infelizmente, não como nosso mediador junto ao Pai. Fazia algumas procissões, com as imagens sendo carregadas por outras pessoas, que iam em coro de adoração... que tristeza!!!... " Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens...Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem...Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram ...Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta....A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam." Sl 115:4-8
 
Hoje o senhor livrou-me das garras do inimigo, minha família ainda continua acreditando nos absurdos, dessa religião....porque irmãos, eles ainda tem o véu espiritual, como eu era, não enxergam... não veem!!! Mas hoje posso orar pela vida deles, e peço que os irmãos me ajudem em oração, pois quanto mais oração, mais poder, creio que toda minha casa a de seguir e servir ao Senhor..."E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa." At 16:31
 
Essa religião, é perigosa meus queridos;sabemos que na terra, o que mais temos, são religiões, cada uma "puxando a sardinha " para seus interesses, e muito poucas, as que adoram sinceramente ao Senhor, e infelizmente estes lugares são criticados, difamados e pouco os divulgam, a maioria não tem recursos, mas mesmo nas poucas forças, não negam ao nome do Senhor(Entendam que tem Ministérios abençoados, e que sigamos a Palavra VIVIDA e não só falada!)... "E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre...Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome"... Ap 3:7-8...Que continuamos a nos esforçar para levar o Evangelho a toda criatura, que não esmorecemos de pregar as boas novas, dar testemunhos,... e se vemos que estamos em um local que segue a Palavra, que recepciona com bom grado o humilde, que acolhe o necessitado, que seja a Igreja de Filadélfia, não saiamos desse lugar por nada, e ajudemos os líderes irmãos, pois estes são aqueles que o Senhor deixou para juntar as ovelhas perdidas, e atravez do Senhor Jesus, conduzi-las para o reinado de Glória!!!Sigamos ao Senhor JESUS somente, não religiosamente, pois religião alguma pode salvar; quem salva é Cristo, temos que ler e praticar a Palavra,nos arrempeder dos maus caminhos, ter o amor ágape de uns para com os outros, servir ao invés de ser servido, saber perdoar, não guardar mágoa, rancor, respeitar as lideranças, ajudar-las, e muito mais, porém temos que ler queridos, ler a Palavra do Senhor!!!... "E naquele dia os surdos ouvirão as palavras do livro, e dentre a escuridão e dentre as trevas os olhos dos cegos as verão." Is 29:18
 
"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Ap 3:20
 
 
Deus quer alcançar a todo aquele,que ainda não compreende,pois O Senhor não tem prazer na morte do impio,mas quer que venham a se arrepender e seguir seu caminho..."Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel?" Ez 33:11
 
"Respondeu ele pois, e disse: Se é pecador, não sei; uma coisa sei, é que, havendo eu sido cego, agora vejo" Jo 9:25
 
Voce quer aceitar Jesus como seu único e suficiente Salvador... faça a oração abaixo, e creia, Ele te ama e quer te salvar,pois somente Ele assim, o Pode!!!
 
Senhor Jesus, peço perdão de meus pecados, creio que o Senhor ressuscitou dentre os mortos, peço que escreva meu nome no livro da vida e faz de mim uma nova pessoa e faça em mim morada e me conduza somente pelo teu caminho,  pois teu, é o Reino, o Poder e a Glória para todo o sempre. AMÉM!  
 
 "A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo." Rm 10:9
 
Creia...só Jesus...Salva!!! Não existe mais nada, que possa te conduzir ao Pai, religião nenhuma pode te salvar, não existe homens, não existe outros evangelhos, não há outros mediadores, não há outros deuses, nem santos, nem culto a imagens, nem outra forma de chegar ao senhor... somente jeSUS... "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim" Jo 14:6
 
"Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema." Gl 1:8
 
Jesus te espera! Que a Graça do Senhor seja com cada um... A Paz do Senhor!
Enquanto há vida, há esperança!!!
 
DEUS ABENÇOE A TODOS, E OREM PELO IRMÃO CLAUDIO!
 
fonte:http://www.webservos.com.br/gospel/estudos/estudos_show.asp?id=10864

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para colocar este site aos seus favoritos!