Oração Para Romper as Barreiras… Receba a Sua Vitória



Quando eu a ti clamar, então retrocederão os meus inimigos; isto sei eu, porque Deus está comigo. Salmo 56:08.

Senhor Deus, em nome do Teu filho Jesus, Debaixo da Autoridade que o Espírito Santo me concede, eu me levanto para repreender todas as potestades das trevas, todas as hostes da maldade, todo principado e potestade que tem se levantado para destruir a tua igreja.
Cobre meu pai com teu sangue, a minha vida, minha família e meu ministério, também a vida de todos os meus, para que não haja nenhuma retaliação de satanás, nenhuma farpa do inimigo consiga nos alcançar, em nome de Jesus.
Senhor Deus de Israel, Poderoso em teus feitos, magnífico em tuas obras, em nome de Jesus, que todo espírito de facção, de mentira, de inveja, de engano, de falsidade, todo espírito roubador, destruidor, roedor, migrador, devorador, todo gafanhoto, toda locusta e todo lagarto que tem sido enviado do inferno para destruir, roubar e minar aquilo é dos teus filhos Senhor, e das nossas famílias; sejam agora lançados nas trevas exteriores e fiquem acorrentados lá, para nunca mais saírem para atentar contra a vida de nenhum ser humano.

Meu Deus, que todas as correntes das trevas projetadas contra nossa vida, sejam quebradas; todo ferrolhos do mal que tenta aprisionar o que é nosso seja destruído; todas as muralhas levantadas para tentar impedir nossa caminhada, caiam por terra; que todo o cativeiro espiritual venha a ser descoberto e lançado por terra, e que todo céu de bronze dêem lugar ao céu de gloria do Senhor sobre nós.

Senhor que todo trabalho feito para destruir a vida dos teus; sejam agora, lançado no mais profundo do abismo sem retorno, todas as palavras de maldições sejam quebradas; todas as orações contrárias sejam anuladas, e todo joelhos que tem se dobrado contra nossa vida, família e ministério, nunca mais venha ter força para se colocar sobre seus pés.

Deus de Justiça, redentor dos que te buscam em espírito e em verdade, quebra os arcos, corta as lanças, despedaça os carros no fogo, reduz a nada todos os que se levantam contra nós, traz meu Senhor, a vitoria para todos os quantos tentam andar corretamente diante de ti.
Que todo o trabalho de bruxarias, feitiçarias, magia-negra, vudu, trabalho de encantamento, de embaraço, realizado para destruir a nossa vida, família e ministérios, que neste momento desça fogo destruidor vindo de Deus e os destruam, lançando-os nos mais profundo do abismo sem direito retorno.

Que toda reza brava, ou oração de feiticeiro, não venha surtir efeito sobre nossa vida, família ou ministério, todo espírito de pomba-gira, Maria Padilha, trança-rua, todas as hostes das trevas que tem sido alimentada, para vir contra nós e contra os nossos, para destruir os Lares, os casamentos, as famílias, e os ministérios, sejam paralisadas agora na dimensão espiritual e lançadas nas trevas exteriores sem retorno.

Toda a mulher estranha, todo homem estranho, todo o feitiço, todo espírito de deslumbramento das trevas, todo pó lançado, todo o perfume jogado pelo ar, sobre a cama, pelas costas, no caminho, toda foto cortada, todo o trabalho feito nas águas, no vento, no fogo, em cima de pedra e debaixo das pedras, nos montes, nas cachoeiras, nas esquinas, nas vielas, nas encruzilhadas, nas águas correntes ou paradas, debaixo dos postes, nas relvas ou nas matas virgens, com roubas, frutas, ou vidas humanas, todo o sangue derramado para destruir o povo de Deus, sejam aniquilados agora em nome de Jesus, e os filhos de Deus tenham vitoria.

Que todos os sacrifícios feitos com animais sejam anulados, todo trabalho feito com terra de cemitério sejam desfeitos, todo trabalho feito com cinzas sejam destruídos, todo o trabalho feito com peças de roupas; sejam em nome de Jesus, desfeito. Todo o trabalho feito na boca do sapo, na perna do caranguejo, com miolo de boi, todo trabalho feito com frangos, todo álgidas, todo prato lançado e preparado, todo trabalho com ovos, todo preparo na comida, na água para banhar, na água para beber, nas vestes, com frutas, tecidos, fitas, velas e bebidas, toda a força das palavras negativas, todo o poder dos despachos, todos os nós dado contra nossa vida, nossa família e ministérios, sejam agora anulados, desfeitos, destruídos e lançados no mais profundo do abismo sem retorno, no nome de Jesus.

Toda a cegueira espiritual seja paralisada agora, todo espírito de orgias, de sedução, toda a ilusão, todo espírito acusador, difamador, toda espírito de traição, sejam lançados no abismo sem retorno.
Todo espírito maligno que tem se projetado na dimensão espiritual para se opor contras às promessas já liberadas por Deus, sobre as nossas vidas, sejam todos destruídos agora em nome de Jesus, que o povo de Deus venha apossar-se de todas as suas bênçãos.
Todas as forças das trevas que agem na região celestial como opositor daquilo que Deus já determinou para nossa vida, todo espírito de vícios, toda entidade do mal, todo espírito de morte, de roubo, de assalto, toda a obra da escuridão, toda a malignidade, toda força contraria que tenta impedir o fortalecimento da igreja, seja anulada agora em nome de Jesus.

Deus de já, Que todo aquele que se opõem para causar destruição na nossa vida, família e ministérios, naquilo que é nosso por direito, sintam o peso da mão do Senhor; que todos os que se levantam contra nós, sejam confundidos e envergonhados, que toda a língua que se levanta para nos difamar, caluniar e mentir contra nós, se alto condene.
Que todo aquele que age de engano na casa do Senhor, caiam em suas próprias armadilhas. Em nome de Jesus, que a Espada do Senhor desça e faça justiça na vida dos filhos de Deus, que nenhuma ferramenta preparada contra nós, venha prevalecer.

Em Nome de Jesus, Eu profetizo à cura, a libertação, a restauração, a provisão a restituição, a vitoria vinda do Senhor, na vida, na família e no ministério de todos os quanto Crerem.
Amém!!!
Pra. Elza Carvalho
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Juntos, com o nosso coração quebrantado, tocaremos no coração de Deus.
Se Você Gostou Dessa Mensagem, Compartilhe, Encaminhe Para Alguém, Existem Outras Pessoas Precisando Lê-la.
(Não tenho conseguido responder todos os pedidos de oração que recebo, mas, tenho orado por todos eles, todos os dias. Creia o Senhor está trabalhando em teu favor).




Fonte:https://estudos.gospelmais.com.br/oracao-para-romper-as-barreiras-receba-sua-vitoria.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para colocar este site aos seus favoritos!