Uma Carta Para Deus



Senhor, hoje será tudo diferente, peço que me perdoe por todo este tempo eu ter sido tão falha contigo…
Sabe Senhor, eu tenho em meu coração um desejo imensurável de te servir, de estar em tua presença, nos dias de hoje tem sido muito dificil andar em seus caminhos, não por falta de vontade, mas o fato é que o espírito está forte, mas a carne é fraca e muitas vezes essa fraqueza me leva às falhas.

Senhor, eu tenho certeza que hoje será diferente, cansei de pecar, eu sei que sou humano e que por esse motivo estou sujeita a errar, mas meu Deus, eu não quero acostumar com meu erro, eu não quero cair na iniquidade, mas quero ter forças para que se eu cair, eu me levante com força e perseverança.

Sabe Senhor, hoje no caminho em direção ao meu trabalho andei pensando em minha vida, em como tenho agido diante de ti, me sinto tão envergonhada, porque independente de todas as besteiras que fiz, de todas as vezes que desagradei o teu coração, Tu ainda se atenta para mim e estende a sua mão me dizendo “Vem que Eu te ajudo”, como pode existir um amor assim? incondicional, Ah Papai, eu quero te amar assim, eu quero amar a todos assim, eu quero ser sua imitadora, sei que não sou e nem posso ser perfeita como Tu és, mas se eu puder ao menos ser parecida contigo eu já fico satisfeita.

Paizinho, Posso te pedir uma coisa? Não retires de mim teu Espírito Santo, pode me tirar tudo que de mais precioso eu tenho, dinheiro, amigos, família, mas não tira de mim a tua presença, não me abandone, porque se eu perder a tua graça de nada me adianta viver, é como estar rodeado de pessoas e não ver ninguém, eu preciso de ti mais do que o ar que eu respiro.

E se eu não estiver sendo muito inconveniente, quero te fazer mais um pedido, Eu quero fazer a Diferença, a tua palavra me diz que sou o sal da Terra e a Luz do mundo, então eu quero ser a mudança que este mundo falho precisa, eu quero que por onde eu passar, a tua glória seja resplandecida sobre mim e que as pessoas possam ver e sentir através da minha vida, o quanto seu amor é maravilhoso, bondoso.

Que não seja eu o foco das atenções, mas que seja Tu Senhor. Que Tu sejas o centro do meu viver, da minha adoração. Que todas as vezes que eu te louvar, seja para engrandecimento do seu nome e não para me autopromover, porque eu não sou digna de coisa alguma, somente o teu Santo e Poderoso nome é digno de todo Louvor e Adoração, de toda Honra e de toda Glória.

Antigamente eu tinha vergonha de expressar o meu amor por ti, nem sei porque, não tem explicação, hoje eu paro pra pensar e me pergunto, como é que um dia eu pude ter vergonha de falar de um amor tão grande assim? Meu Deus, Eu te amo tanto, que eu poderia usar todas as palavras existentes em todos os idiomas que não seria suficiente para demonstrar o que arde em meu coração, ah Senhor, eu quero me entregar totalmente a este amor, eu quero ser totalmente dependente de ti, e eu não me importo com o que os outros vão pensar de mim, eu apenas me preocupo em saber o que Tu pensas ao meu respeito, porque eu não procuro agradar homens, mas eu busco incansavelmente agradar o teu coração, mesmo que as vezes eu falhe nesse desejo, Enquanto eu viver eu quero sempre professar o quanto Eu Te Amo, Eu posso dizer que te amo mais que a minha vida, Seu Amor é contagiante e não há nada que me afaste de Ti.

Meu querido Deus, eu não te sirvo apenas pelo que você tem a me oferecer, mas eu te sirvo porque Te Amo acima de tudo e de todos, eu sei que se tão somente eu te amar e buscar a tua face, as outras coisas me serão acrescentadas!

Pai, Eu Tenho Certeza que a partir de hoje tudo será diferente, não vou dizer que nunca mais vou errar porque eu estaria mentindo, perfeito somente Tu, mas eu vou lutar todos os dias da minha vida para ser diferente, para agradar o teu coração, para que Ai do alto o Senhor olhe para mim e se orgulhe de tua serva, Eu sei Papai que ainda te darei muito orgulho, Suas promessas em minha vida não morreram, porque Tu não és homem para que minta e nem filho do Homem para que se arrependa do que dizes, se ainda não fui abençoada totalmente é porque ainda não chegou o tempo, mas enquanto isso eu estarei aqui Te Amando, Buscando a tua face e declarando que só o Senhor é Deus.

Só Mais Uma coisa: Se o Senhor tiver um tempo em sua ocupadíssima agenda, gostaria de pedir que o Senhor viesse me fazer uma visita aqui em casa hoje, Estou com Muita Saudade de Ti! Beijos Deus.

Atenciosamente, Hérica.



Fonte:https://estudos.gospelmais.com.br/uma-carta-para-deus-2.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para colocar este site aos seus favoritos!