É Hora de Buscar Mais a Deus



Prende as águas em densas nuvens, e a nuvem não se rasga debaixo delas. Jó 26:08.

Amados, sei que muitos não acreditam quando eu relato as revelações que Deus tem me mostrado por sua infinita misericórdia. Porém, eu sei que minha obrigação é passar-las, quem duvidar que busque resposta de Deus, ou quem achar ruim, que vá reclamar com Deus.

Ontem dia 24 de novembro de 2015, final da tarde, chamei meus pequenos para subirmos ao monte, subimos no ímpeto, conversando e brincando; porém, estava ventando muito, mas havia sol, na metade do monte, nós paramos debaixo de uma sombra, mas não conseguimos sentar, porque o vento soprava forte, carregando areias; começamos a conversar, logo, um deles disse admirado: Nossa! Parece que tem um mar cheio de ondas no céu, e concluiu: Se Deus piscar os olhos, em um segundo, o diabo destrói a terra.
Quando olhei para ver, irmãos era algo espantoso. Sabe quando o mar está muito violento, revolto, e forma grandes ondas, e se enche de espumas? Foi assim que estava parte do céu, eu fiquei assustada. Pensei comigo: Meu Deus será que as pessoas estão percebendo isto? Ou Será que elas pensam que isto são apenas nuvens?

Igreja, era aproximadamente as 17:00 horas, o Sol e a Lua (que esta muito cheia) ficaram de uma extremidade a outra, como se fosse uma linha, o sol se pondo, e a lua surgindo, algo fantástico. Ventavam muito forte, sobre o monte, muitos irmãos foram embora cedo, os grãos de areias, batiam em nossas pernas, com força.
Meus pequenos quase não saíram de perto de mim, olhando para os céus. Em frente ao o sol, as águas que estavam sobre as nuvens, corriam em uma violência brusca, e pareciam se esbarrarem em grandes barreiras.

Irmãos, nós começamos a clamar a Deus, com dificuldades, porque as coisas que estávamos vendo, eram sul real, horrenda, e ao mesmo tempo, magníficas.
Víamos varias coisas, muitas potestades do ar, pareciam-me, que estava havendo uma intensa batalha sobre a cúpula da terra. A parte de cima, as águas, pareciam muito furiosas, parecia que queiram furar de qualquer forma a bolha da terra para inundar – lá.

Vimos do lado da lua, uma cidade; porém, esta cidade é realmente um lugar que existe na terra, havia casas de diversas cores, parecia ser construída em região montanhosa, sobre aquela cidade, vinha uma extensa, gigantesca onda, muito alta, e havia um casal sobre ela, eles estavam deitados, e parecia puxar aquelas águas como um grande lençol, para inundar a cidade, eles eram gigantes, o cabelo da mulher era mui comprido. Cena de filmes que falam de batalhas de deuses.

Assustador mesmo foi o que vimos do nosso lado esquerdo; uma figura bem conhecida, da mitologia, falada em nossos livros; ela mergulhava sobre as águas e saiam nadando, como se estivesse agitando as águas para invadirem a terra. As coisas espirituais são mais reais do que nós pensamos.

De repente, em frente de onde nós estávamos; do lado esquerdo do sol, debaixo das nuvens do céu, debaixo daquelas águas furiosas, surgiu parecendo estar voando, um grande anjo.
Queridos, era algo sobrenatural, ele estava dentro da abobada da terra, era um enorme anjo querubim, porque tinha varias asas. Ocupou aquela extremidade, pairando por bom tempo, com as asas abertas; não conseguimos ver o seu rosto, só o formato, víamos o corpo e as asas.
Em acima deste anjo querubim, estava assentado um, como homem, só conseguimos ver da cintura para cima, ele estava com os dois braços levantados, as mãos meio em forma de concha para terra, com se estivesse dando ordem para as águas se acalmarem, algo difícil de narrar.
Também seu rosto nós não conseguimos visualizar, porque parecia embasado. Em torno dele havia muitos outros anjos. O que mais víamos, nitidamente, eram as asas e a posição que eles estavam. Estonteantemente linda cena.
Depois vimos também anjos em outras dimensões da terra, como se estivesse protegendo. Tremendo.

Quem subiu ao céu e desceu? Quem encerrou os ventos nos seus punhos? Quem amarrou as águas na sua roupa? Quem estabeleceu todas as extremidades da terra? Qual é o seu nome? E qual é o nome do seu filho, se é que o sabes? Provérbios 30:04.

Tudo aquilo me deixou muito perplexa, dormir pouquíssimo, falando com Deus em minha mente, perguntando a Deus, porque as coisas estavam daquele jeito, porque eu tive a impressão que satanás estava tentando destruir toda a terra com as águas que estavam no abismo.

E ouvir como se alguém falasse dentro de mim: Satanás está com seus dias contados e ele tem inveja do homem, a raiva dele é muito grande; Deus criou muitas vidas, mas, o único ser que é parecido com Deus é o ser humano; por isso, ele quer destruir a terra para que ninguém se salve.

Eu pensei comigo: Senhor a terra tu deu aos homens; com que direito o diabo pode agir?
Dentro de mim a voz respondeu: muitos daqueles que clamam por meu nome, tem dado legalidade a satanás, por isso ele se acha no direito de tocar na terra. Fique assustada… Levantei-me depressa para orar.
Comecei a pensar:
O que facilitou ainda mais a fúria de satanás? É porque os planetas similares, existente, são a lua e a terra, é a lua possui luz própria, então, ela repele as forças do abismo, mas, a terra, não tendo luz própria; e, dependendo da luz da lua, ela pode receber outras forças.

Então, quando chega o processo da lua cheia, os portais da lua, e da terra se encontram, e, as águas da lua podem entrar na terra, por isso as forças espirituais que estão no abismo, tentaram invadir e destruir a terra.
Porque, além de haver os adeptos das trevas aqui na terra que alimenta satanás com suas oferendas, ainda há os “crentes” vacilões, que também fortalecem as forças do mal, com suas atitudes pecaminosas. Parecem loucuras não é verdade? Mas é assim mesmo que acontece. Existem muitos crentes acendendo velas para o diabo. Como? Com Jejuns e orações, contrárias, com palavras de maldições contra outros. Quando se conhece o que é certo e faz o que é errado, agrada ao mal.

Sentir algo em meu coração: fazer igual à Ester: Vai, ajunta a todos os judeus que se acharem em Susã, e jejuai por mim, e não comais nem bebais por três dias, nem de dia nem de noite, e eu e as minhas moças também assim jejuaremos. […]Ester 04:16.

Por isso, convoco TODA A IGREJA do Senhor na face da terra, para proclamar 03 dias de jejuns de Daniel, (visto muitos não terem condição para realizar um jejum total), em prol da Igreja, e, dos nossos. Para que Deus tenha misericórdias da nossa vida, e, perdoe as nossas transgressões. E que Deus levante um povo, santo; homens e mulheres com compromisso com a verdade de Deus. Que lutem para não dá lugar ao diabo. Existem muitos servos do Senhor sendo mortos, perseguidos, queimados, injustiçados, porque a igreja abriu brechas para satanás entrar. Alguém já disse: “É melhor prevenirmos do que remediarmos”

Então; nos dias 01,02 e 03 de dezembro de 2015 – JEJUM DE DANIEL EM PROL DA IGREJA DE CRISTO.

Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios. Salmo 24:02.

Deus abençoe a todos!
Pra. Elza Carvalho
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Juntos, com o nosso coração quebrantado, tocaremos no coração de Deus.
Se Você Gostou Dessa Mensagem, Compartilhe, Encaminhe Para Alguém, Existem Outras Pessoas Precisando Lê-la.
Contato Para Ministrar: e-mail: elzacarvalho68@gmail.com




Fonte:https://estudos.gospelmais.com.br/e-hora-de-buscar-mais-deus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para colocar este site aos seus favoritos!